08 janeiro 2009

OS BRINQUEDOS DO DINHEIRO FÁCIL


http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?

Cristiano Ronaldo sofreu esta quinta-feira de manhã um aparatoso acidente de automóvel nos arredores de Manchester. O seu Ferrari conduzido pelo internacional português embateu contra um separador quando atravessava um túnel junto ao aeroporto daquela cidade inglesa, ficando com a frente destruída.

O dinheiro fácil é sempre a razão primária deste escandaloso desbaratar de milhões por alguém que preza menos um sumptuoso FERRARI do que um pobretanas o seu pequeno boguinhas, pago a prestações, com extremas dificuldades.
Apesar da violência do embate, Ronaldo não sofreu qualquer dano (ainda bem) e o acidente teve apenas a participação do futebolista, o seu belo Ferrari e o separador da via que estava ali estorvar... a empeçar as manobras nosso herói com a sua sumptuosa máquina.
Uma testemunha citada pela BBC, que seguia atrás do Ferrari do português e assistiu ao acidente, disse que “o carro chocou directamente contra o separador"
Em tempos de crise e do aumento exponencial da miséria neste degraçado mundo de enormes e vergonhosas desigualdades, toda a ostentação e desperdícios de quem possui muitíssimo mais do que o necessário, não pode deixar de acicatar a revolta de quem nem sequer tem com que alimentar e agasalhar os os filhos.
Seria bom que todos meditassemos nesta gritante realidade

1 comentário:

Lacão disse...

lamentavel afronta!!