21 fevereiro 2009

ELISA FERREIRA - A FORTE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DO PORTO

ELISA, a invencível, à INVICTA!-DA ANA GOMES

Uma boa notícia para a cidade do Porto a candidatura de Elisa Ferreira à presidência da respectiva Câmara Municipal. Não só pela sua valia técnica, política e intelectual, mas por, desta forma, os portuenses terem a oportunidade de fazer escolhas sem riscos, caso o actual presidente Rui Rio renove a sua candidatura. O PSD talvez não tenha outra alternativa para opor à alta fasquia a que o PS colocou a disputa deste importante cargo. Não parece fácil arranjar alternativa a este peso-pesado do PS.
Mas o passado demonstra que no Porto, ao contrário de Lisboa, não tem andado à mercê de arrivistas nem de políticos menores e têm sempre gente à altura das circunstancias. Parabens ao Porto e, já agora, ao P.S. pela excelente escolha.
NOTA: -A foto exibida é do J.N., a qual também consta do ABRUTO do P.Pereira a documentar as suas análises do "situacionismo". É evidente o mal estar que estas coisas provocam ao desditado homem que tem a responsabilidade de promover MFL, com o exito que se conhece.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me recordo, Durão Barroso conseguiu motivar (empurrar) para candidatos a autarquias aqueles que mais tinham a perder com fazerem um mau trabalho. Espero que estas autarquicas tenham o mesmo impulso.

Anónimo disse...

Deixem lá o pobre do Pacheco Pereira que já anda sòzinho a falar com as paredes. A direcção do PSD já mudou de equipa técnica e o obtuso sr. apenas continua a expressar o seu servilismo e excesso de zelo por conta própria, pois ninguém no PSD já o aprecia.(dizem que só sabe criar anti-corpos) E como é ateu tem mais dificuldade em gerir o papel de enjeitado. Concluiram que era um erro de casting...Tão só!