02 fevereiro 2009

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

A MAIS BELA DO MUNDO
GINA LOLLOBRIGIDA
ANOS CINQUENTA
Este post foi sorripiado na íntegra de o mui estimado O JUMENTO- 1º. porque o texto me agradou e o subscrevo; 2º. porque contém uma foto da mulher que enfeitiçou a minha adolescência e quero-a aqui comigo. (COM A DEVIDA VÉNIA E PEDIDO DE BOM ACOLHIMENTO)

Cá por mim que esta coisa do Caso Freeport foi lançada pelo próprio José Sócrates, enquanto a oposição espera em silêncio por temer ser relacionada com as fugas ao segredo de justiça ou esperando que o caso faça o milagre que as suas propostas não conseguiram, o primeiro-ministro continua a lançar as suas cerimónias e a ter o exclusivo da comunicação social.

Se as coisas correrem mal ao PSD ainda vou ver o Pacheco Pereira dizer que tudo isto foi uma manobra urdida pela central de comunicação do PS que terá adoptado o princípio da Gina Lollobrigida, não importa que falem mal, o que é necessário é que falem muito de mim. Para já, os primeiros beneficiados foram os comerciantes do Freeport.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sou desse tempo mas aquele relativo recato que o folho do fato de banho pretende impor é delicioso. Agora descascam-se todas e... já não há mistério. Bela fêmea.