O HOMEM OU É MUITO BOM OU MUITO MAU!!!

O lado absolutamente irónico desta situação é que, enquanto o Presidente da República alimentava a suspeita de estar a ser vigiado por Sócrates, quem efectivamente estava sob escuta do Ministério Público era o primeiro-ministro, sem que ninguém, aliás, suspeitasse.
Mas estranha-se que o Presidente não tenha mantido o seu interlocutor privilegiado naquele sector da magistratura, na circunstância o magistrado sindicalista João Palma, o qual já antes tinha sido recebido com toda a normalidade na Presidência da República a propósito do Freeport, a outra operação anti-Sócrates, ao que parece ultrapassando o Sr.Procurador Geral.
Não percebendo nós de assuntos de protocolo mas alguma coisa de hierarquias, tudo isto cheira a esturro e parece haver muito boa gente que, cada qual a seu modo, parece terem algo em comum com a desbocada da TVI em relação a Sócrates. E este homem, perante isto tudo, só pode ser portador de uma de duas qualidades: Ou é muito bom, ou muito mau! Eu Acho que ele é muito Bom!!!.Determinado e pertinaz! O que lhe torna a vida difícil neste país de mediocres, indolentes e preguiçosos mentais. Ficam exaustos só de verem alguém a mexer-se com desenvoltura... Então se abanar a pasmaceira, mexer com mordomias 0u retirar privilégios... meu Deus!!
Sem comentários:
Enviar um comentário