13 fevereiro 2010

AINDA TEMOS PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM EXERCÍCIO?

E há quanto tempo o Presidente da República já deveria ter vindo falar ao país e pôr ordem nesta pouca vergonha. Será que só temos candidatos a Presidentes da República? Se um não fala que avance Manuel Alegre e aproveite para dizer como é que se deveria fazer... É uma boa oportunidade para recuperar votos do PS e também para separar águas.
Mas a verdadeira tragédia deste desgraçado país, que não sabe caminhar sem próceres armados de chicote, facilmente se entrega a uma desbocada Guedes (feia que mete medo ao susto), ao marido Moniz dos Arrifes (antigo carregador de malas do PS e de Jaime Gama, mas que virou rico com uns milhões da indemnização que a PRISA despendeu para se ver livre dele e.... por via disso (de o considerarem rico) passou a ser respeitado e posto, hierarquicamente, no protocolo mental portuga, ao nível do Papa.
Mas neste malfadado país de invejosos onde tudo que não tem grande validade medra como erva daninha, como é o caso de um arquitecto que nunca terá sido capaz de rabiscar um projecto e a quem o sr Balsemão, por certo para provar que o EXPRESSO tinha vida própria e não precisava de direcção, nomeou-o virtual director, o qual teve de ser neutralizado quando ousou escrever editoriais que alimentavam a galhofa nacional e ia desgraçando a credibilidade do prestigiado semanário. Actualmente está a mostrar a sua verdadeira natureza num pasquim de nome SOL (um jornal obscuro ironicamente com o nome do Astro Rei).

Sem comentários: