11 fevereiro 2010

UMFILME DE TERROR

filme "Actividade paranormal" está a pôr os italianos em pânico. Taquicardia, falta de ar, sensação de mal-estar, medo de desmaiar e ansiedade são alguns dos sintomas que se instalaram nas salas de cinema. O governo italiano vai intervir.
Segundo avança o Globo online, o governo italiano está a estudar a possibilidade de impor restrições etárias ao filme de terror "Actividade paranormal", Oren Peli, depois de vários espectadores terem sofrido ataques de pânico durante a sua projecção, desde que estreou em Itália no passado fim-de-semana.
A polémica causada pelo filme, que está a ser exibido em 385 salas de cinema em Itália, levou já o ministro da Cultura, Sandro Bondi, a afirmar que o seu gabinete está a estudar a adopção de "medidas necessárias" para evitar que crianças o vejam, adianta o mesmo site.
O "Corriere della Sera" informa que no passado sábado, só em Nápoles, os serviços de emergência receberam inúmeros pedidos de ajuda de pessoas que estiveram a assistir ao filme. Os espectadores apresentaram como sintomas taquicardia, falta de ar, sensação de mal-estar, medo de desmaiar, ansiedade e pânico. O caso mais grave terá sido o de uma rapariga de 14 anos que necessitou de oxigénio quando abandonou a sala de cinema
.

Sem comentários: