22 novembro 2011

OS GALHOS ONDE CUCA A BOYADA PSD


 OS CUCOS LARANJA

 

 

Turismo de Portugal confiado à secção laranja do DN

                                                                       https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJZWnX1IZyjUikjzvPj_fwBBd8We3OTk3zaKdX5eMtWguo4YYPQXi6whbqLpmL_ym-PSmn7PQakMPF4i_1eGw5r8tRZXlojoVQwuNbrQuSxYzZboOvG36mVMzL-02u6FBDSErsKw/s1600/girl_laranja.jpg

                                                                                                                           


1. O turismo é um dos sectores que têm revelado maior dinamismo na economia portuguesa. Mas a instituição que superintende no sector, o Turismo de Portugal, tinha até hoje um problema complicado que o Álvaro acabou de resolver: o presidente, Luís Patrão, foi, em tempos que já lá vão, chefe de gabinete de Sócrates. Imperdoável. Hoje, recebeu guia de marcha.

2. Como Passos Coelho mandou o pobre do Álvaro substituir a assessora de imprensa, Maria de Lurdes Vale, era preciso arranjar um poiso para a ex-jornalista da secção laranja do DN. É uma regra de ouro: no circo, nunca se deixam cair os seus artistas. A Milu do DN é alçada à administração do Turismo de Portugal.

3. É claro que a situação protagonizada por Maria de Lurdes Vale está longe, muito longe, de ser caso único. Mas a graça está na circunstância de, entre assuntos frívolos com que anestesiava os leitores do DN, a super-assessora de imprensa tomava posições curiosas sobre temas da actualidade, sempre em consonância com a agenda dos estarolas da São Caetano. Que tal, por isso, recordar alguns textos de Maria de Lurdes Vale? É de chorar a rir. Fica prometido para amanhã, pode ser?
in camara corporativa 

Sem comentários: