02 novembro 2006

O PACHEQUISMO FRUSTRADO

O Maoista
Do alto da sua soberba, Pacheco mira o mundo e fulmina todo o terráqueo que mexe e não alinha com os seus propósitos, seus desígnios político-partidários, nem segue reverente a sua palavra evangelizadora. Antes era o Mao agora é o carapau... Antes o modelo de sociedade que o troca-tintas defendia era o da Albânia!!! Agora é o das tias de Cascais...
Como todos os intolerantes procura, com aquela habilidade de palrador encartado disfarçar um radical facciosimo que o leva a fazer dos jornalistas (que parece ignorarem a sua verborreia) inimigos de estimação. O homem fica de cabeça perdida quando não consegue interferir com alinhamentos de telejornais nem condicionar o trabalho individual dos jornalistas! Esperem que o homem ainda poderá ser um dia o ministro da Informação. Anda a fazer o tirocínio.


1 comentário:

Anónimo disse...

Avô, muitos parabéns pelo teu blog. Espero que continues a fazer os teus comentários à vida do nosso país,que eu prometo também escrever no teu blog quando perceber desses assuntos muito interessantes.
beijinhos da Laura,tua neta querida.