16 março 2007

Lisboa de Pantanas

O presente executivo da C.M.de Lisboa, ou o seu remanescente, coxo, manco, maneta, zarolho, cambado, lá continua agarrado às varinhas da irmandade, mais preocupado em preservar interesses e estratégias partidárias do que pôr a coisa em pratos limpos: demitirem-se por indecente e má figura e dar aos lisboetas a oportunidade de corrigirem o erro crasso de correrem atrás de foguetório (como qualquer "parvalheira") e escolherem, democráticamente, gente capaz e com provas dadas na gestão da coisa pública. Sim! gente capaz de resolver o embróglio que os eternos auto-convencidos do PSD/PP da "competência congénita" (que ninguem vislumbra), arranjaram à capital de Portugal.
A continuar tudo assim, quem governar a cidade em 2009 vai ter um bom molho de bróculos pela frente. O João Soares, que já se está a chegar á frente, é um homem corajoso!
Mas a oposição está a falhar por falta de comparência... Estou convencido que essa coisa informe e muito irrequieta chamada Bloco de Esquerda constitua um problema! Já imaginaram o Louçã em ministro das finanças? O que tem isso a ver com a coisa?! Tudo...

Sem comentários: