27 dezembro 2010

O PRIMEIRO MINISTRO E O RATÃO DE DANÇA DO PSD

Na sua tradicional mensagem de Natal, o primeiro-ministro apelou à mobilização dos portugueses no combate à crise, dizendo que, pela sua parte, não desistirá, nem se deixará vencer pelas dificuldades e que é nestes momentos que sente maior energia interior.
"Os portugueses sabem que não sou de desistir, nem sou de me deixar vencer pelas dificuldades. Pelo contrário, é nestes momentos que mais sinto a energia interior e o sentido do dever para apelar à mobilização dos portugueses", declarou o líder do executivo.
Por sua vez, Miguel Relvas, que mais parece um  Ratão de Dança de Carnaval, diz a despropósito "Assistimos a mais um exercício de retórica e a mais um discurso sem novidades do primeiro-ministros. Não há nada de novo a acrescentar, além do habitual irrealismo do primeiro-ministro", bolsou o Relvas,  em referência à mensagem de Natal de sábado de José Sócrates. É com ratices destas que o PSD se quer impor como alternativa?  Em presença de tais ratões, que são a tal  aragem que nos diz  quem vai na carruagem,  vamos ter Sócrates por muito tempo!...





Sem comentários: