24 maio 2011

A CRIATURA

   A  abominável criatura  da Ilha da Madeira apela, aflito, aos  madeirenses para que contribuam para a eleição de um Governo da República social-democrata temeroso de que um Sócrates vencedor resolva aplicar a receita que o montículo de gente anda a pedir há um ror de anos.  
"Temos eleições para o Governo da Madeira no próximo mês de outubro, mas uma coisa é o programa que vos possa apresentar tendo um Governo favorável ao PSD, tendo o PSD também a liderar o Governo no continente e, aí, apesar das dificuldades, as coisas podem ser mais fáceis de encarar, ou, então, se é outra vez o Governo dos socialistas, não haja ilusão, não haja fantasias, os tipos vão tentar  a arrasar-nos", disse.
"Nós, ou conseguimos que, em Lisboa, haja um Governo que se entenda connosco e podemos ir para a frente e resistir, ou está em Lisboa um Governo que vai continuar a fazer-nos guerra", insistiu. A guerra de Sócrates foi a prontidão com que o mesmo acorreu com todos meios e mais alguns à tragédia recente ocorrida na Madeira(como era devido) e que mereceu, na ocasião, a quase santificação do mesmo Sócrates parece que  levado mesmo em charola pelas  ruas do Funchal com o Alberto atrás  tocar bombo... Claro, a ideia era aproveitar a ocasião para sacar o máximo para alimentar as megalomanias jardinescas.  Ficou com a certeza que Sócrates  não brinca em serviço e... gostaria de ver um coelhinho deslumbrado no seu lugar.  Uma boa razão, para além de muitas outras, para se votar em força no Sócrates!!!

Sem comentários: