12 fevereiro 2012

ENTOADA

ESTA BELA IMAGEM E POEMA,
PARA QUE COMECE BEM A SUA SEMANA BJOS!!                          
ENTOADA
Silencia-me..............
com a tua entoada canção,
que de tão mágica
... me encantou,
fala-me............
da tua emocionada paixão,
que de tão iluminada,
me focou,
deixa-me sonhar............
acreditar no teu amor,
deixa-me querer...........
esquecer o meu sofrer,
desenha-me em tua pele,
cicatriza a minha ferida,
desenvolve a minha sílaba,
tatua o meu coração,
desfaz-se em emoção                                                                        

                                                                                                                     Ana Elizabeth Baade
                                                                                       
seja pra mim.......
o meu ânimo
faz de mim .........                                             
o teu sinónimo!!
Ana Elizabeth Baade                                                         Obrigado querida e doce Ana

Sem comentários: