20 agosto 2008

JÁ NINGUEM O PODIA VER DESPIDO


Quem viu Alberto João, dias atrás, a passear na praia de Porto Santo, quase em pelota, acolitado por um séquito de cortesãos, barrigudos como ele, todos expondo abundantes adiposidades a denunciarem a gula de fartas e pecaminosas comezainas do grupo veraneante, por acaso (o grupo), acérrimo defensor da D.S.I (Doutrina Social da Igreja - seja lá isso o que for...) a qual (a dita cuja doutrina) é normalmente servida à sobremesa das jantaradas, nos momentos de apoteose do culto a Baco do qual parece serem fervorosos devotos.

Mas toda aquela fantochada de barrigudos descascados e alinhadinhos na praia, para a SIC filmar, foi cena preparada para Jardim anunciar, solenemente e em cuecas, que a sua próxima reivindicação é a exigência, por estas ou outras palavras, de o próprio participar activamente na gestão dos recursos da Nação?!... Vejam lá o gorgulho na farinha. Já não basta como está... É mesmo insaciável!

A imagem acima exibida é uma interessante criação do WEHAVEKAOSINTHEGARDEN, porventura um premonitório regresso da criatura às origens, logo após os cubanos terem resolvido dizer BASTA!!! de tanto chuchar na teta seca, (com a respectiva sentença) e reduza-se à sua condição!! E... para fim de bodo, aí vão umas bananitas que é petisco p'ra macaco.