04 junho 2010

O PAPA PAPAS

O PAPA PAPAS «««clicar no link
para ouvir o Papa-Papas
REPAREM NAS INTERVENÇÕES DA ACESSORA DO PSD NA RTP

31 maio 2010

A CASA REAL DE BOLIQUEIME


QUANTO CUSTAM AS CASAS REAIS DA PENÍNSULA IBÉRICA:
- Casa Real Espanhola.....................................19 000 000 €uros
- Casa Real de Boliqueime.............................. 16 000 000 €uros
E não pensem que é a diferença entre a população espanhola e a portuguesa que ilude os números, enquanto o governo espanhol transfere para a casa Real espanhola quase dezanove milhões de euros, o governo português transfere para a Presidência da República (que cada vez mais parece a "casa real de Boliqueime") qualquer coisa como 16 milhões de euros! Mesmo que os números em relação a Espanha sejam corrigidos, considerando a notícia do DN, o exagero permanece.Para que quer a Presidência da República tanto dinheiro? Para pagar a assessores como Fernando Lima para andarem a conspirar contra um governo legítimo, para organizar roteiros da treta e para tirar fotografias de família à família Silva, que tira mais do tipo família real do que a família da rainha de Inglaterra. Mas já alguém ouviu Cavaco Silva dizer que a Presidência da República deveria dar o exemplo quando, em tempo de crise até aos mais pobres se tem reduzido a "ração?
Cavaco também acha que o país não tem tempo para que o seu presidente seja fiel aos seus valores e por isso a promulgação de uma lei não pode atrasar-se um mês, mas quanto a dar ordens para o seu palácio poupar nem uma palavra.Mas essa não é a postura do Rei de Espanha, por lá não há Fernandos Limas a conspirar, discursos a ilibar amigos do BPN, intervenções a lançar a descrença em políticas governamentais e ainda por cima é o próprio Rei Juan Carlos que toma a iniciativa de poupar [DN] .Viva o Rei de Espanha! Abaixo a Casa Real de Boliqueime!

30 maio 2010

QUANDO SE PERDE A NOÇÃO DO RIDÍCULO!...

Qual será a próxima patarecada?
Sócrates foi tomar um café a casa do músico. A pedido deste, disse o seu gabinete. Chico Buarque desmentiu-o categoricamente.
Dizia quem acompanhava o PM que o momento se proporcionou por um pedido brasileiro do próprio cantor/compositor a Lula da Silva, seu amigo de longa data. Ao
caso, uma cunha antiga: se lhe marcava um café com Sócrates. As razões para tal convite são desconhecidas.
Acontece que Chico Buarque desmentiu esta versão. Disse ao Público que foi Sócrates quem o quis conhecer. "Foi o vosso ministro quem pediu o encontro. Nem faria muito sentido eu pedir um encontro e o primeiro-ministro vir ter à minha casa", afirmou, mostrando-se indignado com a versão da história contada pelo staff de Sócrates.
Tão óbvio que até custa aceitar que alguém que chegou a primeiro ministro de Portugal se tenha desqualificado desta forma. UMA VERGONHA!
Depois de Cavaco Silva ter sido achincalhado publicamente na República Checa pelo seu homónimo, só faltava que o primeiro ministro tudo fizesse para ser reduzido a trampa por um respeitável baladeiro. Somos pequeninos mas isso não significa que não tenhamos dignidade.
Portugal parece mesmo estar entregue aos bichos ou, pelo menos, aos lídimos representantes da mais refinada classe parôla do rectângulo. É urgente passar guia de marcha a estes saloios deslumbrados.

NUNCA VOTAREI CAVACO OU ALEGRE

Nunca votarei Cavaco Silva ou Manuel Alegre, o primeiro porque o considero incompetente e, depois do que sucedeu com as falsas escutas a Belém, alguém que participou ou permitiu essa conspiração de baixo nível a partir de Belém, se houvesse vergonha nem se recandidatava; o segundo porque não lhe reconheço qualidades para presidente da minha junta de freguesia e também porque nunca votaria num candidato do Bloco de Esquerda.
Fernando Nobre... perdeu a oportunidade de se manter no seu pedestal de benfeitor da humanidade para fazer esta pouco feliz incursão na política do seu País, onde se revelou um verdadeiro erro de casting.
Resta-nos que a direita ou a esquerda apresente um candidato consensual e que estimule a vontade do país caso contrário votarei branco em sinal de protesto contra o cinismo e preguiça dos partidos portugueses. Tal e qual "
O Jumento"
prescreve.