07 março 2009
O PUDOR DE ALBERTO JOÃO, OU A FALTA DELE

Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
9:12 da manhã
0
comentários
APOIADO POR MAIORIA E ACLAMAÇÃO
Depois de Pedro Duarte proferir "bocas" sexistas dirigidas a Isabel Moreira, devido a uma prestação da jurista no Prós e Contras, é a vez de José Eduardo Martins exibir a mais desbragada boçalidade no Parlamento. E ainda há, em Itália, quem se queixe de José Mourinho por causa de uma triviallidade retórica. Prostituição intelectual é o que não falta por aí. Esta gente devia ir para um raio que os parta. Apesar de tudo não faço - acho que se percebe - um grande esforço para manter o decoro. E isto não passa de um blogue pessoal sem importância nenhuma.
publicada por José Teófilo Duarte (blogOperatório)
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
12:46 da manhã
0
comentários
06 março 2009
OS FADOS DE MANUEL ALEGRE

Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
10:13 da tarde
0
comentários
05 março 2009
NÃO SE ACEITAM ESTÁTUAS EM VIDA - CORREMOS O RISCO DE PERDER O MERECIMENTO

Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
9:24 da tarde
1 comentários
O ESPECTRO DE UMA GRANDE DEPRESSÃO?

EM 1930!!!
!!!!!
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
2:54 da tarde
0
comentários
BAIXA DE JUROS PARA UM MÍNIMO HISTÓRICO

Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
2:01 da tarde
0
comentários
AS ÁGUAS ANDAM AGITADAS NOS MEIOS AFECTOS AO PSD
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
12:58 da manhã
0
comentários
04 março 2009
A MANIPULÇÃO DA NOTÍCIA PELOS VENDEDORES DE BANHA DA COBRA
Saber do que se fala
.Ontem, algumas televisões confrontaram os comentadores convidados com um estudo da OCDE segundo o qual daqui a 20 anos as pensões de reforma dos portugueses baixariam para apenas 50% do salário.Notei divertido que, embora nenhum dos interpelados conhecesse sequer superficialmente o estudo, todos se prestaram de boa vontade a tecer doutas considerações sobre as suas alegadas conclusões.O que de facto lá se diz e como as previsões a longo prazo se comparam com a realidade actual é aqui explicado com toda a clareza pelo Eduardo Pitta.Mas não queria deixar de mencionar a reacção do Fernando Rosas na SIC-Notícias quando questionado sobre o que poderia ser feito para assegurar pensões mais elevadas. Sem se atrapalhar, o Fernando resolveu de pronto o assunto propondo um imposto sobre as grandes fortunas.Já perdi a conta à quantidade de problemas que o Bloco de Esquerda se propõe resolver com o imposto sobre as grandes fortunas. Não há nesse partido de professores ninguém capaz de fazer uns cálculos elementares e concluir que a ideia não tem ponta por onde se lhe pegue? Se calhar há, mas não interessa fazê-los..
por João Pinto e Castro
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
5:54 da tarde
0
comentários
APELO À SANTINHA MILAGREIRA DO PPD/PSD

Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
10:27 da manhã
0
comentários
03 março 2009
M.F.L. PERDERIA ATÉ COM O PORTEIRO DO LARGO DO RATO

A verdade é que os eleitores são como as ratazanas, vão-se habituando ao veneno e acabam por se alimentar com ele em vez de morrerem. O José Manuel Fernandes bem pode dedicar todas as edições do Público a Sócrates que os seus leitores limitam-se a pular as páginas e não mudam as intenções de voto em função das desilusões empresariais de Belmiro de Azevedo. A Manuela Moura Guedes bem pode encher aquela enorme boca de gozo que os espectadores vão bocejando até à hora da telenovela. Cavaco Silva bem pode marcar comunicações e recorrer a vetos, não é por isso que os eleitores se vão apaixonar por Manuela Ferreira Leite ou reparar no seu Miguel Relvas.
A força de Sócrates vem da falta de alternativas, vem de uma oposição que esgota as suas energias na crítica e se esquece de propor um projecto com soluções para o país e quando simulam a apresentação de soluções estas tresandam a eleitoralismo.
Com uma oposição destas começo a ficar convencido de que nem à bala se vão livrar de José Sócrates. Aliás, ao PSD já só falta mesmo contratar um gangster para se livrar do líder do PS o que lhes serviria de pouco, estou convencido que Manuela Ferreira Leite perderia até com o porteiro do Largo do Rato.
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
9:03 da tarde
0
comentários
O "CONFIÁVEL JORNAL "PÚBLICO
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
6:48 da tarde
0
comentários
2009 JÁ SÓ TEM DEZ MESES PARA DAR CABO DESTA MERDA TODA!!!


- Marcelo Rebelo de Sousa na RTP, Vasco Pulido Valente na TVI e José Pacheco Pereira na SIC fazem o pleno no cerco televisivo a Sócrates. Como podem dizer e mostrar o que quiserem, e quando quiserem, vamos admitir que valem pelo que está à vista. Na imprensa, Sol, Expresso, Público e Correio da Manhã, idem, com equipas de dezenas de jornalistas e publicistas em regime de permanente campanha. Nesta paisagem há muita poeira no ar, cães raivosos e a imagem duma caravana já a desaparecer na curva.
- Se o PS encontrar um bom candidato presidencial (por exemplo, uma mulher; a coisa é tão simples quanto isso), Cavaco não será reeleito. Quem apregoa a necessidade de falar verdade, patrocinando campanhas contra o Governo, e depois mantém a confiança política em Dias Loureiro, para além de se deixar humilhar por Jardim, merece ser recambiado.
- Os professores deixaram as palhaçadas. O bigodes amochou. Os Magalhães são um sucesso. A escola portuguesa está muito melhor. Se a guerra civil no ensino acabar, temos muitas razões para ter esperança num futuro de riqueza humana e económica.
- Nenhum partido tem propostas para a reforma do sistema de Justiça. E não há novos partidos na calha. Entretanto, a legitimidade moral da corrupção está entranhada em todas as classes sociais, independentemente da escolaridade e da actividade profissional. De resto, o fenómeno não é nenhum exclusivo nacional, bem pelo contrário. Estão reunidas, pois, as condições para o aparecimento de uma nova geração de portugueses cuja sede de justiça seja a prova mesma da sua inteligência.
- 2009 já só tem 10 meses para dar cabo desta merda toda.»
Publicado por Valupi no Blog “Aspirina B”
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
11:09 da manhã
1 comentários
02 março 2009
CADA PAÍS TEM A COMUNICAÇÃO SOCIAL QUE MERECE...

Nuno Brederode dos Santos
Publicada por
A. A. Barroso
à(s)
12:41 da manhã
1 comentários