15 agosto 2008

O VÍRUS COMUNISTA... GRASSA POR AÍ

OS professores portugueses andam a toque de caixa destes dois marmelos aqui retratados?!... Quer dizer que os professores dos nossos filhos e netos são comandados, manipulados e orientados por esta gentinha? Que desgraça é esta? Não há por aí um estremeção de repúdio e indignação? Quer dizer que essa estranha gente vai, paulatinamente, explorando a preguiça nacional, tomando conta da própria alma da nação através daqueles em quem confiamos para ensinarem os nossos filhos a serem cidadãos livres de um País Livre?! Não há por aí um sobressalto face à pertinácia dessa sinistra gente que se aloja, qual virus, nas áreas mais nobres da nossa sociedade para a manipularem e subverterem? Esta imagem de dois trogloditas da política nacional, com as caixas de processos de braçado, é aterradora !!!

13 agosto 2008

UM HERÓI DA HUMANIDADE



Faleceu Alexander Soljenitsin o grande escritor russo que foi também uma vítima de sevícias do regime protonazi da URRS, mas que soube aproveitar o seu grande prestígio internacional, como intelectual de primeira água (Prémio Nobel da Literatura), para levar a cabo uma luta sem tréguas contra o regime maldito, denunciando ao mundo as barbaridades cometidas contra os povos submetidos aos arbítrios do Comité Central do Partido Comunista Soviético.
A publicação da obra de Soljenitsin O Arquipélago do Gulag, na qual o autor faz um relato arrepiante de factos por ele próprio compartilhados, descreve tormentos inenarráveis a que foram submetidos milhares de compatriotas, durante várias décadas, prisioneiros em campos de concentração dentro do seu próprio país. Obra que o autor dedicou a "todos aqueles a quem a vida faltou para contarem estas coisas". E foram muitos! Afirma-se que em maior número do que o da matança nazi.
Quando morre aquele que foi e é considerado o homem que derrotou o IMPÉRIO DO MAL, esperar-se-ia que fosse celebrada a sua acção com mais veemência, não só para avivar memórias, mas também para prevenir os menos avisados... porque os filhotes desse abstruso Império do Mal andam mesmo por aí, algo mascarados, mas portadores de indisfarçáveis tiques e comportamentos que não iludem quem lhes conhece os métodos.
Aqui deixo a minha singela homenagem ao cidadão russo e do mundo que ousou enfrentar corajosamente o Comité Central do P.C. sovético e pôr a nú a verdadeira natureza das ditaduras comunistas. Para que jamais esqueça...