15 agosto 2008

O VÍRUS COMUNISTA... GRASSA POR AÍ

OS professores portugueses andam a toque de caixa destes dois marmelos aqui retratados?!... Quer dizer que os professores dos nossos filhos e netos são comandados, manipulados e orientados por esta gentinha? Que desgraça é esta? Não há por aí um estremeção de repúdio e indignação? Quer dizer que essa estranha gente vai, paulatinamente, explorando a preguiça nacional, tomando conta da própria alma da nação através daqueles em quem confiamos para ensinarem os nossos filhos a serem cidadãos livres de um País Livre?! Não há por aí um sobressalto face à pertinácia dessa sinistra gente que se aloja, qual virus, nas áreas mais nobres da nossa sociedade para a manipularem e subverterem? Esta imagem de dois trogloditas da política nacional, com as caixas de processos de braçado, é aterradora !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

É uma realidade cristalina, essa de toda a gente andar distraída enquanto o tenebroso PC vai fazendo o seu caminho. Eles conseguiram criar um perigoso ambiente de tolerância para as suas acções que nos pode sair caro. Como muito bem refere, a nossa preguiça colectiva é a sede de todos os nossos males. Nunca passaremos da cepa torta

Anónimo disse...

Eles, perigosos, traiçoeiros,andam por aí que nem chacais. Eles querem tudo... até a alma das pessoas

Anónimo disse...

Este Blog é anticomunista que se farta. Não tem receio de ir para o index dos gajos. P'rás caixas que trazem de braçado?

Anónimo disse...

Caro B.Monteiro
Este blogue não é propriamente anti-comunista. O autor é apenas um confesso adversário do PC. Já senti na pele o que essa gente é capaz de fazer com umas raspinhas de poder... Pe-ri-go-si-ssi-mos!!!
Combate-los é um dever cívico.