30 maio 2010

QUANDO SE PERDE A NOÇÃO DO RIDÍCULO!...

Qual será a próxima patarecada?
Sócrates foi tomar um café a casa do músico. A pedido deste, disse o seu gabinete. Chico Buarque desmentiu-o categoricamente.
Dizia quem acompanhava o PM que o momento se proporcionou por um pedido brasileiro do próprio cantor/compositor a Lula da Silva, seu amigo de longa data. Ao
caso, uma cunha antiga: se lhe marcava um café com Sócrates. As razões para tal convite são desconhecidas.
Acontece que Chico Buarque desmentiu esta versão. Disse ao Público que foi Sócrates quem o quis conhecer. "Foi o vosso ministro quem pediu o encontro. Nem faria muito sentido eu pedir um encontro e o primeiro-ministro vir ter à minha casa", afirmou, mostrando-se indignado com a versão da história contada pelo staff de Sócrates.
Tão óbvio que até custa aceitar que alguém que chegou a primeiro ministro de Portugal se tenha desqualificado desta forma. UMA VERGONHA!
Depois de Cavaco Silva ter sido achincalhado publicamente na República Checa pelo seu homónimo, só faltava que o primeiro ministro tudo fizesse para ser reduzido a trampa por um respeitável baladeiro. Somos pequeninos mas isso não significa que não tenhamos dignidade.
Portugal parece mesmo estar entregue aos bichos ou, pelo menos, aos lídimos representantes da mais refinada classe parôla do rectângulo. É urgente passar guia de marcha a estes saloios deslumbrados.

Sem comentários: