07 janeiro 2007

Ana Gomes e os OVNIS

ANA GOMES, a diplomata de carreira, conforme foi tratada pelo Diário Insular de Angra do Heroísmo, deslocou-se à Ilha Terceira e terá andado a investigar nas ruas da Praia da Vítória e adjacências sobre a passagem de vôos da CIA na Base Militar das Lajes. E no seu afã, excesso de zelo ou qualquer outro estado de alma que a anima, indagou de transeuntes ocasionais sobre o que se terá passado no interior de uma unidade militar de alta segurança. E parece que encontrou abencerragens que observaram (?!) "pessoas agrilhoadas" em trânsito pela dita Base Aérea e outras coisas esquisitas... E criou factos políticos que estão a fazer carreira!
Sempre houve por lá gente bem humorada e com bastante imaginação para dizer à diplomata o que ela queria ouvir. Se o popular "Nix" fosse vivo, Ana Gomes teria batido à porta certa e não viria com as mãos a abanar... Mas o simpático engraxador já não está entre nós. Terá a diplomata encontrado o célebre homem que via discos voadores a sobrevoar as instalações americanas?
Mas a diplomata (?!) foi mais longe nas suas divagações (Jornal A União) ao referir que os americanos poderiam tambem utilizar aquela estrutura para a criminalidade vulgar, como o tráfico de crianças ou droga... Medeiros Ferreira considera a acção da senhora um absurdo. Não andarei eu longe da verdade se disser que Ana Gomes é ela própria um absurdo à solta.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bem,só não abordou os malefícios que a deputada veio trazer para o emprego na Base. Quantos empregos acabarão e outros e outros deixarão de ser criados em serviços que requerem confiança do empregador americano????? Parece que a sra cochichou com a canalha da União de Sindicatos...A escumalha do BE e PCP.