13 abril 2007

O PROFESSOR SANTANA

Santana Lopes, em declarações feitas ao C.M informou-nos que como professor de direito constitucional ensina aos seus alunos ... Isto é, o ex-PM será mesmo doutor, ou melhor, Prof. Doutor? Como está na ordem do dia questionar "titularidades" e respectivos processos de acesso ao mundo da doutorolândia, acoselhariamos o simpático Santana a cuidar-se caso não tenha os respectivos merecimentos. É que ser apenas licenciado não dá direito ao título nobiliárquico. Doutor só pode ser Lente ou Médico... tal como nos países civilizados ! E o nosso, embora lentamemte, já está em transição...
Atenção que estamos em maré propícia para uma reorganização da doutorolândia com vista a reduzir os dotados com direito a rapapés e salamaleques.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo e bato palmas! Portugal é uma coutada de doutores da mula ruça e engenheiros hidrálicos, que o povo venera temeroso e a quem passa a vida a fazer os tais rapapés e salamaleques. Entretanto eles comem tudo... e não deixam nada! Continuem com os salamaleques cambada!
APOIADO

Anónimo disse...

Respeitinho oh ...da tramela...