02 maio 2009

OS TROGLODITAS DO PCP


Este Primeiro de Maio ficou assinalado pela agressão e insultos a Vital Moreira, o qual foi à manifestação a liderar uma delegação do PS, começando por cumprimentar os seus principais responsáveis.A arruaça daqueles indivíduos que foi possível observar nos canais de TV é um típico quadro da intolerância de um partido fascistóide que goza das liberdades de um regime democrático generoso, mas no seio do qual não consegue disfarçar a sua profunda índole totalitária.
Curiosamente, o principal responsável da CGTP, Carvalho da Silva, que um cuidadoso processo de marketing consegue apresentar como pessoa prazenteira e civilizada,(a comunicação social capitalista até o promove a fazer os seus petiscos...na TV, assim como ao troglodita dos Prof...) assistiu aos factos sem qualquer gesto, tal como o chefe do bando, Jerónimo de Sousa, deixando assim bem claro que terão sido os próprios a ordenar a operação. Aliás, todos sabemos que aqueles acéfalos militantes são submetidos a uma rígida disciplina e estão mentalmente incapazes de ter iniciativa própria. São sim autênticos cães de fila treinados para obedecer ao dono!
Os telejornais, como é normal, noticiaram abundantemente o caso e alimentaram-no durante as emissões. É lastimável também porque em vez da voz dos trabalhadores, ouvimos falar dos jagunços do PCP e do seu departamento sindical, a CGTP. Registe-se, a serenidade do agredido e insultado, tanto durante a criminosa ocorrência, sorrindo e olhando os olhos dos arruaceiros, como nas entrevistas que concedeu. Um senhor que há mais de vinte anos conseguiu libertar-se do obscuro mundo em que se move o PCP, modelo soviético, porventura um dos piores inimigos da liberdade e da democracia.
Tenham medo desta gente! Eles não comem criancinhas mas estragam-lhes a vida de hoje e os dias de amanhã! É uma autêntica praga social.

1 comentário:

Jorge C disse...

Ver 1ª Pag. do Publico.
Como podem ver nesta fotografia, foi neste estado que ficou o candidato Vital Moreira depois de barbaramente agredido, por loucos e antidemocráticos comunistas, mais o gang dos apaniguados da CGTP, que queriam ter o direito de se manifestarem sem serem provocados por este senhor.

Como podem ver o seu fato ficou todo esfarrapado, com a sua mão esquerda cobre a boca onde a horda de agressores lhe partiu vários dentes, com a sua mão direita segurando um telemóvel, tenta desesperadamente estancar uma hemorragia do seu ouvido.

Mas o que verdadeiramente revolta nesta fotografia é a indiferença com que as pessoas em volta não acodem ao agredido, mais estranho isto passa-se nos Restauradores e esta gente assistia a uma manifestação da UGT.

Por outro lado em contraste com a passividade destas pessoas a blogosfera truncava de encontro aos assassinos causadores desta barbárie