19 dezembro 2006

Até Quando Jardim Vai Escoicinhar?.

Não terá chegado a hora de pôr na ordem o Presidente da R.A. da Madeira e dos seus miméticos colaboradores? Para esses senhores todos os meios justificam os fins e não se coibem de recorrer ao mais baixo insulto e enxovalho de orgãos de soberania, desde Presidentes da República até aos Tribunais. Porquê tanta impunidade? Que estatuto é este que permite a esses sugadores de recursos, surripiados à pobreza de beirões, transmontanos e alentejanos, comportarem-se que nem cães que mordem a mão que lhes dá de comer? Porquê aceitar, calados, o terrorismo verbal e a mais execrável má educação, apenas, certamente, para evitar maiores enxovalhos?
De todos os Presidentes da República do regime democrático, o actual, Doutor Cavaco Silva, é possivelmente o mais decidido e menos disponível para aceitar estas impunidades. O povo da Madeira, está provado, aceita de bom grado as garotices do Chefe... facto que não é muito abonatório... Só faltará matar e esfolar para gáudio total!
Senhor Presidente da República: faça qualquer coisa para restabelecer a dignidade das instituições e a elevação na vida política (onde um mínimo de cortesia e bôas maneiras fazem muita falta) Possivelmente mais importantes e urgentes do que reparar a nossa débil economia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gente habituada a levar coices, mais coice menos coice. O senhor até tem graça mas como qulquer burro quando a teta seca o que é que sabe fazer o bicho? Relinchar e amandar coices.
F.FagundesF.

Anónimo disse...

Com que então uma Presidência Aberta. E já agora no Chão da Lagôa com a participação do lutador que pede ao Alberto para chamar ao microfone "a puta da mulher" (Vi no You Tube e é um barato). Não seja tão mauzinho com o senhor que põe algum sal nesta pasmaceira socrática