26 março 2007

Salazar, Cunhal e a carneirada

Quero acreditar que há manigância na coisa. Se foi tudo limpinho e não houve salazaristas e comunistas a "deitar" centenas de votos por cabeça votante, a "eleição" de Salazar como o melhor português de sempre e Cunhal em segundo lugar, a coisa demonstra que a maioria dos portugueses, pela amostragem, permanece uma carneirada indigente, que aspiram a ser governados a chicote e continuam os eternos preguiçosos mentais que preferem ter alguém que pense e decida por eles. Com Salazar ou Cunhal andava tudo a toque de caixa tal como o meu bom povo parece gostar. E quanto à difícil e árdua tarefa de pensar... qualquer deles lhes resolvia o problema! Cramar... só muito baixinho para que o "bufo" não ouvisse.
De acordo com o "Daily Mail" os cientistas já conseguiram criar ovelhas 15% humanas. Quererá isto dizer que, não tarda, as ovelhas inglesas ultrapassarão as capacidades mentais dessa mole de salazaristas e quejandos que andam por aí? Credo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer português sensato (?) percebe que esta votação não está viciada. É, isso sim, o verdadeiro retrato da família lusitana! É Portugal no esplendor do século XXI.

Anónimo disse...

Bons como somos, só queremos quem nos diga por onde ir, para não termos de ser nós a decidir.
Talvez se possa mudar a capital do Império para Santa Comba...
Desde que tenha parque infantil e cemitério, não precisamos de mais nada.