01 abril 2007

Jardim não quer intrusos da RTP na Madeira

O grande timoneiro madeirense Alberto João Jardim protestou ontem (D.N. de hoje), formalmente..., junto da Administração da RTP, sediada em Lisboa (logo, sem a robusta influência presencial de Alberto João), contra a possível ida à Ilha de "um carro de exteriores e equipas de reportagem de Lisboa quando da próxima campanha eleitoral".
O protesto, concerteza indignado, filia-se no anúncio da ida de repórteres de Lisboa, (cubanos infiéis) facto que Jardim considera "uma desconsideração e secundarização aos excelentes e sérios profissionais com que felizmente o Centro Regional da Madeira conta" . O senhor da Madeira indigna-se e defende a quinta com unhas e dentes. Não aceita ingerências nos assuntos internos... Suportem-lhe os encargos que ele sabe tratar das coisas como é devido. Ainda não se exige passaporte mas a autorização prévia para trabalhar na Madeira começa a desenhar-se...
Aguardemos para ver se a RTP se impõe ou verga aos desígnios do cavalheiro (É verdade! O homem anda mais maneirento... Já não protesta aos berros. Fá-lo formalmente, supostamente por escrito e... com os melhores cumprimentos).

1 comentário:

Anónimo disse...

Era bom que os comentaristas fossem mais elucidativos.

Quem é Alberto João?

JR