30 julho 2010

ALGUÉM QUER MANTER OS MIASMAS DA MERDA?

O Procurador-geral da República, Pinto Monteiro, garantiu que não colocou "qualquer limitação, designadamente de tempo ou lugar, concordando inclusive com todas as deslocações ao estrangeiro que entenderam dever fazer" no âmbito das investigações do Freeport, revela em comunicado.
Esta é a reacção do PGR à notícia do "Público" que revelava que os procuradores do Ministério Público quiseram ouvir José Sócrates sobre o caso Freeport, mas "prazos inviabilizaram tal diligência".
Segundo Pinto Monteiro " durante cerca de seis anos, os investigadores do processo (Ministério Público e Polícia Judiciária) ouviram quem entenderam, onde entenderam e pela forma que acharam conveniente".
O PGR esclareceu ainda que vai avançar com um inquérito a curto-prazo "para o integral esclarecimento de todas as questões de índole processual ou deontológica" que o processo Freeport possa suscitar".No
i
Quem ousará admitir que a gente da justiça pensaria em chafurdar na governança do PAÍS DA TANGA? Só gente mal intencionada

Sem comentários: