22 setembro 2011

MENSAGEM DE NAMORADOS


Sabes, tenho tantas coisas para te dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar o que te posso  contar.
Há um tempo atrás, eu  conheci-te...
Começamos a namorar e a cada dia que passava
...e ainda passa, cada vez gosto  mais de ti.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.
Tu é a pessoa, que me conquistou de verdade,
que torna  meus dias mais alegres quando
estás por perto.
Olha, não quero parecer muito  meloso,
mas gostava que esta mensagem ficasse guardada
no fundo do teu coração, a mostrar
quanto  eu gosto  de ti.
Gostaria  que este dia e esta hora se
repitissem  muitas vezes entre nós, e que os
nossos corações, jamais  saiam desta sintonia
  perfeita em que hoje  se encontram.
Quero que isso fique bem marcado para ti.
Estou muito, mas  muito feliz a teu lado...

Sem comentários: