28 março 2009

ESTA MERDA ESTÁ LINDA


É uma velha tradição dos nossos jornalistas, poderem criticar, difamar e arrasar quem bem lhes apetece mas se alguém os atinge usam tudo para o destruir. Quando o PS atacou a TVI criticando o jornaleco de extrema-direita da amada esposa de José Alberto Moniz era de esperar que o esposo se vingasse.
Como há muito que tinha o famoso DVD não hesitou em lançá-lo e foi o que fez nesta sexta-feira, agora é uma questão de esperar os resultados de uma guerra sem quartel entre o PS e a TVI, sendo evidente que o "dono" da estação de televisão tudo fará para destruir Sócrates.
Esperemos que em tempos de crise não seja a TVI a perder clientes suficientes para acabar por ser a família Moniz a ser corrida, os donos da estação de televisão poderão não estar dispostos a que esta seja usada em vinganças do casal
de "O JUMENTO"
(Este Moniz não é o mesmo lembe-botas do Partido Socialista que, em recuados tempos andava, muito solícito, a carregar as malas de dirigentes do partido? Os que sobem a pulso não se podem dar ao luxo de serem muito escrupulosos...)



Sem comentários: