12 abril 2009

QUAL É O PROBLEMA?



Portugal tem excesso de dramas. Agora são as funcionárias da Loja do Cidadão de Faro que, entre outras maldades, foram proibidas de usar mini-saia. Não conhecemos esse código de vestuário em particular, mas as regras do que se pode ou não vestir são comuns em todas as empresas, para mais com atendimento ao público. Qual é, afinal, o problema?
Mas prosseguindo o drama, agora é também a vez de Manuel Alegre que, com frequência, regressa com estrépito ao mundo do exílio em Argel, para denunciar o «cariz fascizante» (pois, aquela costela P.C. ...) do código de vestuário na Loja do Cidadão de Faro. Curiosamente, nunca o vimos criticar o código de vestuário para as funcionárias da Assembleia da República. Se calhar não passa ali muito tempo para poder apreciar... Será por isso que não reclama?... Acima apresentamos os modelos de fardas que o poeta apreciaria (e nós)
Mas já agora leiam este post do CAUSA NOSSA, outra cabeça pensadora do PS . Só que esta pensa escorreito. Sem taras... nem outras intenções...

Sem comentários: