07 julho 2009

PINHO, CHORA E O LOUÇÃ



Declarações de Manuel Pinho são mensagem de esperança e recado - diz António Chora
O coordenador da Comissão de Trabalhadores da Autoeuropa, António Chora, admitiu hoje que as declarações do ministro Manuel Pinho sobre a empresa são, simultaneamente, "uma mensagem de esperança e um recado para os trabalhadores".
"O senhor ministro Manuel Pinho lança sempre uma mensagem de esperança e isso é importante neste momento", disse à agência Lusa António Chora, reconhecendo, no entanto, que as declarações do governante são também o recado para que se consiga uma maior flexibilidade na fábrica de Palmela.
"Pela nossa parte, estamos disponíveis para discutir a nossa última proposta que vai ao encontro das pretensões da casa-mãe da Autoeuropa", acrescentou António Chora, defendendo que a prioridade, neste momento, é conseguir que a administração da empresa volte á mesa das
negociações.

Por sua vêz o..... Mefistófeles...

do Bloco de Esquerda (BE), conhecido por Francisco Louçã, demarcou-se da apreciação do responsável da comissão de trabalhadores da Autoeuropa, António Chora, sobre Manuel Pinho no jantar de despedida do ex-ministro.
António Chora, que integra a comissão política do BE, participou sábado à noite num jantar de despedida do ex-ministro Manuel Pinho, em Lisboa, e afirmou, segundo o "Diário de Notícias", que o ex-governante "fez muito pela indústria do país".
Em declarações à Lusa, Francisco Louçã frisou que as palavras de António Chora não foram ditas "em representação do Bloco de Esquerda" e em nada significam divisões no seio da comissão política bloquista sobre a actuação de Manuel Pinho.


Sem comentários: