23 setembro 2009

FICARAM SEM AR DE TANTO FALAR EM ASFIXIA

O PSD apostou no "cavalo" errado. E perdeu Quanto apostou? Fica-se com a ideia de que apostou tudo! E o BE encosta, para mal dos Portugueses. Um Partido grande como o PSD não pode meter-se em alhadas daquelas. O que vai colher é menos uva par ao seu balseiro... E fingir que estão unidos não chega. Os portugueses estão de olhos e ouvidos bem atentos.MFLeite deve ir já ao banco fazer um PPR... Ficaram sem ar de tanto falar em asfixia É caso paradizer:-Virou-se o Santo contra a esmola. Ou então quem semeia ventos colhe tempestades. Ou ainda não faças mal a pensar que daí consegues obter bem. Para os crentes podemos ainda acrescentar, que Deus castiga sem pau nem pedra. Eu bem me fartei de dizer que Nossa Senhora de Fátima não tinha razão para querer tão mal aos portugueses e que nenhum pecado merecia tão grande castigo. Espero que o dia 27 tenha ouvido as minhas preces, eu que sou um simples mortal e pecador, que tudo faz para ganhar o Reino dos Céus. Sempre defendi a maioria absoluta em todas as eleições, mas neste momento é de suma importância, porque pela amostra será impossivel ao PS governar sem ela. O País não pode ficar ingovernavel e será uma irresponsabilidade para a qual eu não vou contribuir. Mário Soares tem razão. Sócrates é o homem do momento. Cabe aqui lembrar a inteligência de Álvaro Cunhal em relação a ele nas Presidenciais, que aconselhou os comunistas a engolir um sapo dizendo:- Se não podem ver o homem, tapem a fotografia com a mão esquerda e façam a cruz com a mão direita. E hoje está mais em jogo do que nessa altura.

Sem comentários: