16 maio 2010

O PADRECA ANACLETO E AS SUAS PRÉDICAS REDONDAS

Bloco de Esquerda e o Anacleto, essa coisa informe
O líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, considerou hoje que a aliança entre PS e PSD revela "falta de decência nas decisões económicas" e acusou os dois partidos de estarem a conduzir o país para o "abismo".
"Eu não sei se o doutor Passos Coelho está a fazer uma corrida com o engenheiro José Sócrates para saber quem é que corta mais depressa os salários e quem aumenta mais depressa os impostos", comentou Francisco Louçã que esta tarde escolheu a feira do livro, em Lisboa, como local de contacto com a população para a distribuição de jornais do BE. Francisco Louçã reagia assim à entrevista de Pedro Passos Coelho hoje divulgada pelo Jornal de Notícias e na qual o líder do PSD dizia não ter dado "a mão ao Governo, mas ao país" e considerava que caso tivesse sido eleito primeiro ministro, há seis meses, "a crise não teria chegado onde chegou". "O paradoxo da política portuguesa é que tínhamos um Sócrates até estas medidas e passámos a ter dois: os dois [José Sócrates e Passos Coelho] são iguais e estão de acordo no aumento dos impostos e na redução dos salários e acham que o abismo é o caminho para onde Portugal deve caminhar cantando e rindo", disse.

Não é que não tenha alguma razão! Mas a luta deste padreca trotsekista não é o nosso bem mas aproveitar a crise retirar dividendos políticos o mais possível dos nossos impostos(mais deputados) para aumentar o pecúlio destinado a manter arregimentados o maior número possível de apóstolos eufémios. Uma inutilidade dispendiosa este Anacleto e as suas cruzadas. Os portugueses sempre gostaram de ser enganados por padrecas razão por que este lhes segue o estilo.

Sem comentários: