15 março 2011

O PSD TEM SEMPRE O CIRCO MONTADO







Partidos da oposição "andam a enganar" os portugueses - diz Teixeira dos Santos

Bruxelas, 15 mar - O ministro das Finanças,  Teixeira dos Santos, acusou hoje os partidos da oposição, em particular o PSD, de "enganarem" os portugueses quando transmitem a ideia de que Portugal pode resolver os seus problemas sem medidas de austeridade adicionais.

"O que eu constato dos partidos políticos da oposição, e em particular do PSD, é que andam a enganar os portugueses querendo dar a ideia de que nós resolvemos os nossos problemas sem necessidade de impor qualquer sacrifício aos portugueses", disse Fernando Teixeira dos Santos à entrada de uma reunião dos ministros das Finanças da União Europeia, em Bruxelas.
O ministro das Finanças insistiu que o país tem "graves desequilíbrios que deve resolver", tendo dado como exemplo os problemas na área orçamental e da balança externa.
Isto é uma evidência mas o cheiro do "POTE"  é tão apelativo que não conseguem resistir...  Daí o coca-bichinhos do CIRCO, o Relvas, já ter subido ao palanque para dar início às suas momices anunciadoras das respectivas palhaçadas que se seguem às que já decorrem pelas estradas de Portugal com o dilecto pessoal da pesada que, por sua conta, se encarregará de fazer mais estragos para levar o País ou buraco. Tudo sob as batutas  dos encartados maiorais do laranjal

Sem comentários: