23 julho 2011

QUEM VOTOU NESTA TROPA DEVIA MORRER DE CAGANEIRA PERSISTENTE

                                                                                                                        
 
O secretário de Estado do Emprego considera que o desemprego não vai diminuir por via da recuperação económica e o executivo recusa deixar as coisas como estão. Pedro Martins terá mesmo dito que as reformas laborais "avançam com ou sem o acordo da concertação social" e terá informado os líderes sindicais que compreendia a sua oposição, às reformas, na medida em que elas representam uma perda de poder dos sindicatos.
Será esta a famosa "suspensão da democracia" proposta pela Manuela Ferreira leite e agora adoptada pelo Passitos Coelho?
Já não basta aquilo a que chamam concertação social ser quase um pró-forma onde o governo  pretende aprovar todo o tipo de perda de direitos do trabalho para agora já nem se darem ao trabalho de imporem a sua vontade à força?
Quando o próprio governo considera que o desemprego não vai diminuir por via da recuperação económica que esperança dão para aqueles a quem esta lei é uma condenação ao desemprego eterno...
Esta gente que não consegue colocar-se no lugar de quem sofre a desgraça do desemprego, de quem não tem a capacidade de compreender o sofrimento de quem vê os filhos com fome, não presta. Esta fúria liberalizadora sem razão ou justificação não passa de gente mesquinha que não merece qualquer respeito.


Sem comentários: