16 setembro 2011

O EJACULADOR PRECOCE

Carlos Abreu Amorim, ejaculador precoce de serviço


                                                                                                        


Os apoiantes mais radicais dos governos que se reivindicam do centro (uns porque o são e outros porque têm de vergonha de assumir os seus valores) costumam ser os que receberam a sua educação política nos meios mais extremistas. Revelam nestes momentos as consequências do extremismo na sua deformação política.

É um fenómeno recorrente a que assistimos com a mudança de gente de PCP e, com muito mais frequência, dos movimentos da extrema-esquerda. Um bom exemplo deste extremismo na defesa dos novos patrões políticos está a ser dado pelo deputado (dito) independente Carlos Abreu Amorim, um dos mais extremistas defensores de Passos Coelho.

Mas este deputado não veio da extrema-esquerda, veio dos bons círculos da extrema-direita do PND, tradicional defensora dos valores cristãos. É por isso que não se entende porque para este deputado se mede em termos de ejaculação e sempre que se refere à oposição acusa-a de ejaculação precoce.

Começa a parece que este deputado, cuja figura não será das mais apelativas, terá um problema com a sua sexualidade. Começa a parecer que em vez de passar as tardes no parlamento seria mais saudável para o deputado dito independente passar as noites no Elefante Branco, ali poderia dar mostras das suas aptidões e fazer testes de velocidade à sua própria ejaculação.

«Passos Coelho calou hoje, na AR, os que sofrem de ejaculação precoce com as criticas à propalada lacuna nos cortes da despesa do Estado.

Sem comentários: