08 fevereiro 2012

AS MIÚDAS DO ELEFANTE BRANCO SERÃO GENTE DE MELHORES PRINCÍPIOS

O dolce farniente de Judite...numa pausa das suas diatribes

Durante anos as entrevistas de Judite Sousa na RTP não passavam de um serviço de urgência laranja, cada vez que uma personalidade do seu partido de família estava em apuros era recuperado para a política pela Judite. As suas entrevistas sempre foram manipulações rascas e a própria jornalista nem sequer tinha o cuidado de o esconder, ficaram famosos os comentários off como os que fez a seguir a uma entrevista a Manuela Ferreira Leite.
Daí a chamar a si um grande papel no derrube de Sócrates já é arrogância e cobardia a mais, arrogância porque se não fosse ela a entrevistar os banqueiros seria qualquer outra tangerina de serviço, não foi ela que controlou os banqueiros, foram estes que usaram os serviços do seu bordel jornalístico. Cobardia porque teve de esperar seis meses para se certificar de que Sócrates estava morto e enterrado para se vir armar ao pingarelho.
  A entrevista de Judite Sousa ao jornal Público valeu enquanto lição aos portugueses mais
 distraídos se pensavam que podiam confiar nos nossos jornalistas ficaram a saber que as empregadas do Elefante Branco são gente com melhores princípios
de O Jumento

Sem comentários: