18 dezembro 2009

A CULPA É DO SOCRAS

A Red Bull ameaçava voar para bem longe se não a deixassem voar sobre o Tejo. Na Ribeira jamais.
Uns culpam o nevoeiro, que deste tempos remotos passa o Verão na Afurada, outros responsabilizam as tripas, que não chegaram a recuperar da maluqueira das vacas.Porém, como tudo o que de mau acontece – das maleitas do gato da Tia Anica à impotência do boi Apis –, o verdadeiro culpado é o governo, nomeadamente o Socras, que pensa que ainda tem a maioria absoluta.Mas a maioria agora é outra e em breve a Assembleia da República vai obrigar a Red Bull a voltar para o Porto
...
in A Forma e o Conteúdo
ah!!!!!
Não seria altura de o povo do Norte começar a perguntar-se se uma parte das desgraças que o afligem não se deverá em grande medida à parlapatice dos seus dirigentes, sempre mais prontos a debater o 4-3-3 na televisão do que o relançamento da região cujos destinos tão negativamente influenciam. Claro que seria!!!!
E PORQUE NÃO DEDICAR-SE O PSD A TAREFAS DE REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMO É SUGERIDO NO Blogoperatório:
Anda aí grande alarido por causa de um tal festival Red Bull. Até o prestigiado intelectual Pacheco Pereira anda preocupado com a coisa. Ontem, na Quadratura do Circulo, acusou António Costa de algo ter feito para passar o evento do Porto para Lisboa. Costa quase se passou mas explicou tudo muito bem explicadinho. Foram os homens da Red Bull que quiseram passar a festa para a capital. Um dirigente regional do PSD vai pedir explicações ao primeiro-ministro sobre esta grande prioridade nacional. Está tudo doido? Balsemão anda preocupado com a possibilidade de o PSD estar à beira do fim. Já tem alternativa para ocupar a malta do partido: Que tal transformar-se em empresa de organização de eventos? Têm jeito.
publicada por José Teófilo Duarte

Sem comentários: