04 fevereiro 2012

PSD - ONDE OS BARÕES PONTIFICAM




Vasco Graça Moura que deve ser  um velhote teimoso e petulante sem as qualidades requeridas para o desempenho de um cargo público.   O pobre-coitado Viegas  secretário de Estado, que se deve borrar de medo  do Moura,  terá sido obrigado a nomear o dito para Presidente do Conselho de Administração do Centro Cultural de Belém. Pois primeira coisa que Moura fez floi isto:- «O presidente do conselho de administração do Centro Cultural de Belém (CCB), Vasco Graça Moura, disse esta sexta-feira ao CM que informou antecipadamente o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, de que não iria aplicar o Acordo Ortográfico na entidade para a qual foi nomeado em Janeiro.
Uma das primeiras decisões da administração presidida pelo escritor e ex-eurodeputado foi mandar retirar os correctores ortográficos instalados nos computadores do CCB, pelo que os documentos
oficiais irão seguir a antiga grafia da língua portuguesa
[CM]  
Imagine-se que o director-geral dos Impostos decidia não aplicar os aumentos de impostos previstos no OE, Passos Coelho manteria o secretário de Estado e o director-geral no cargo?
  «O presidente do conselho de administração do Centro Cultural de Belém (CCB), Vasco Graça Moura, disse esta sexta-feira ao CM que informou antecipadamente o secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, de que não iria aplicar o Acordo Ortográfico na entidade para a qual foi nomeado em Janeiro.
Uma das primeiras decisões da administração presidida pelo escritor e ex-eurodeputado foi mandar retirar os correctores ortográficos instalados nos computadores do CCB, pelo que os documentos oficiais irão seguir a antiga grafia da língua portuguesa.» [CM]
Acagaçados... o Graça pôs em evidência  que no PSD Coelho anda por ali a grilar baixinho para não incomodar os barões




 
«
.

Sem comentários: