13 junho 2009

SUPREMA DESFAÇATEZ - HAJA VERGONHA!

Um homem sem carácter

O PSD está disponível para alterar os aspectos da lei do financiamento dos partidos contestados pelo Presidente da República até porque esteve contra eles, afirmou hoje no Parlamento o líder parlamentar social-democrata, Paulo Rangel

O PSD nunca pretendeu que estas alterações que motivaram o veto do senhor Presidente da República fossem avante”, acrescentou, sublinhando que o partido “aceitou apenas isso em última instância, para garantir um consenso unânime, que achou que era uma coisa positiva, mas nunca foi a favor, pelo contrário, até foi contra isso”. (Tanta bacorada e tanta falta de vergonha em tão poucas palavras)
.
A pergunta: SE ERAM CONTRA, POR QUE VOTARAM A FAVOR??
QUE CAMBADA DE TROCA-TINTAS!!... É ESTA GENTE, SEM VERGONHA NA CARA, QUE QUEREM VER A GOVERNAR O PAÍS? JAMAIS SE VIU TANTA DESFAÇATEZ NA ACTIVIDADE POLÍTICA. EXECRÁVEL A TODOS OS TÍTULOS.
COM AQUELA FIGURINHA ATARRACADA, PATÉTICA, COM AR DE VENDEDOR DE BANHA DA COBRA DAS FEIRAS MINHOTAS, LÁ VAI EXIBINDO O PRODUTO COM AS OVAÇÕES DOS HABITUAIS BASBAQUES E OS PANEGÍRICOS DOS PALMAS CAVALÕES QUE PASSEIAM A SUA PREGUIÇA DE LÍNGUAS DE TRAPO POR PANTALHAS E GAZETAS, TUDO A TROCO DE MAGROS SOLDOS E ALMOÇOS DE GRAÇA.(Que falta fazem umas bengaladas queirozianas!)
.
NOTA FINAL de Pedro Adão Silva:
.
Sim! Neste país os sem vergonha têm especial aceitação no mundo da preguiça nacional. São considerados espertos e capazes de lhes garantirem o dolce far niente. Só a direita, por necessidade, tem engenho para conseguir exemplares deste calibre. Só é pena se de facto transformaram o PSD num instituto de formação especializado na matéria (que desgosto teria Sá Carneiro).

1 comentário:

A. A. Barroso disse...

As reacções dos atingidos pelas críticas aqui feitas ao pequeno Rangel, neste post, são de tal modo ordinárias e anónimas, que entendi dar-lhes o destino merecido: o caixote do lixo.
Resta-me a consolação de ter causado a ira dessa gentinha pequenina e sem vergonha, já que um par de bordoadas era o correctivo merecido. Eu estou identificado a 100%. Queiram fazer o mesmo e pode ser que não percam um correctivo à transmontana!