20 fevereiro 2010

GUEDES, CRESPO, JUDITE, ETC




Guedes, Crespo, Judite etc. Já agora oh!! Crespo, explica lá isso?! de-va-ga-ri-nho porque não estamos a perceber... Sua Exª o P.R. sujeito à perda do mandato? É uma das tuas africanadas... não é? Estás em trânsito para o Soallheiro?
Veja-se o favor político neste caso exemplar encontrado aqui, no Câmara Corporativa. Três canais, três pivots e três pares de jarras. É disto que se queixa a Direita. O que estaria acontecer se fossem três jornalistas afectos à Esquerda? Existe há muito um excesso na Comunicação Social sim senhor, mas esse excesso está no controle total dos media pela Direita por via dos proprietarios desses meios. Vital Moreira no CC: “Se existem perigos, eles vêm da excessiva concentração empresarial e da consequente limitação do pluralismo nos media privados.” . Esta é que é a verdade e é triste ver o PCP e o BE alinhar, por uma estratégia de voto, num cenário que altera esta realidade.
Quanto ao inquérito da Comissão de Ética, continua a haver gente a achar tudo aquilo um mau espectáculo em tempo de outras crises. Diz Lobo Xavier: «Falaram de impressões e de sensações, e foi uma triste imagem e um desrespeito ao Parlamento», declarou hoje em Coimbra, ao reportar-se «ao espetáculo» do jornalista Mário Crespo, e também à sessão com o antigo diretor do jornal Público José Manuel Fernandes.” . No CC.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas CPIs são muito úteis para alimentar o diz-que-disse que acabará(pensam eles...)com a desmoralização e fuga do P.M.,farto desta canalhada oportunista e irresponsável. Duplo engano: Sócrates não é dos que fogem à luta.Pelo contrário gosta de pegar o touro pelos cornos.Segundo engano: o Povo que sofre com a actual crise gosta de homens corajosos que dão o corpo às balas e enfrentam as matilhas de chacais que se escondem e cobardemente atacam no escuro. O povo já percebeu o essencial da questão:Sócrates não pode ter poder para controlar a informação orque todos os grupos de comunicação,Sol,Expresso,Público,SIC,TVI ,etc. pertencem a gente do PSD. Só um super-herói pode ter coragem para enfrentar esta canalha cobarde e o povo gosta de super-heróis. Tenho orgulho num primeiro ministro de antes partir que torcer. Mas é deplorável o tempo que essa canalha faz perder a quem tem responsabilidades e nem poder bocejar que o acusam de estar a fazer censura. Raio-os-parta!!!!!!