19 fevereiro 2010

SOUSA TAVARES ENTREVISTA SÓCRATES

O primeiro-ministro, José Sócrates, vai ser o primeiro convidado do jornalista Miguel Sousa Tavares, no novo programa da SIC "Sinais de Fogo", que estreia segunda feira.
Contactada pela Lusa, fonte da SIC explicou que a entrevista decorrerá em directo e terá a duração de cerca de 45 minutos, não estando definidos os temas.
Esta entrevista acontece depois de o primeiro-ministro ter feito quinta feira uma declaração aos jornalistas na residência oficial em São Bento, em que reafirmou nada temer quanto ao conteúdo das escutas do processo Face Oculta, numa declaração em que acusou os que perderam as eleições legislativas de tirarem partido das "criminosas" violações do segredo de justiça.
O primeiro-ministro afirmou ainda que a "sucessão de insultos, rumores e mentiras" sobre o seu alegado envolvimento num plano para controlar a comunicação social não o farão desviar da sua responsabilidade como líder do Governo.

Importa ouvir esta entrevista feita por um jornalista com carácter, virtude que escasseia em contraste com a abundância de besuntas de penas rombas e sempre de escrita borrada.

Sem comentários: