13 maio 2010

AS LÁGRIMAS DE CROCODILO DE MANUEL ALEGRE

Manuel Alegre sobre declarações de Cavaco Silva:
"Não é curial afirmar confiança no ministro das Finanças e omitir o primeiro ministro"
O candidato presidencial Manuel Alegre critica Cavaco Silva por este ter dito que tem confiança em Teixeira dos Santos, argumentando que "não é muito curial que o Presidente afirme uma confiança expressa no ministro das Finanças e omita o primeiro ministro".
Manuel Alegre "estranha" a declaração de Cavaco Silva e diz mesmo que "essa omissão não pode deixar de ter uma leitura política".
Tendo alguma razão, Manuel Alegre chegou tarde com seus propósitos de defender o primeiro ministro. Quando se mancomunou com o Bloco de Esquerda para combater o Governo e prejudicar eleitoralmente o partido, contribuindo para o crescimento que o então grupelho hoje exibe, em prejuízo do PS e da sua maioria parlamentar, quem é que Manuel alegremente prejudicou? Nós dizemos-lhe : o Partido, o primeiro ministro e... o País que tem andado em bolandas desde essa abjecta traição, que deu origem à espúria coligação dessa coisa chamada B.E. com um desnaturado PSD para destruírem o primeiro ministro... por quem Alegre hoje chora lágrimas de crocodilo. Votos em Alegre? Nem morto como diz o outro...

Sem comentários: