18 setembro 2010

ALUGA-SE TREINADOR






Se tudo tivesse sido tratado "com calma, de forma mais discreta, tudo seria possível", disse fonte próxima do processo ao DN. Tudo começou a desmoronar-se logo na última quinta-feira, aquando do encontro entre Gilberto Madaíl e José Mourinho em Madrid. Primeiro porque esse suposto encontro privado tornou-se público com uma manchete, no próprio dia, do jornal Record. Depois porque o restaurante onde se deu o primeiro encontro foi invadido por jornalistas portugueses e espanhóis que também já sabiam das negociações, as quais deveriam ser em segredo.
O Real Madrid entende que esta hipótese até poderia ter pernas para andar, se tudo tivesse sido tratado nos segredos dos deuses, "de modo a preparar, sobretudo, os adeptos dos merengues"

Coisa intuitiva para quem tivesse uns resquícios de bom senso ou não tivesse os neurónios muito gastos de tantos anos a gerar ideias peregrinas e sucessos avassaladores. Mas não desiste, honra seja feita à sua pertinácia. Mas convenhamos que se Madaíl não existisse, teria de ser inventado... O homem é de força!... Já que não o pode comprar (Mourinho), aluga-o. Obviamente, não quer sair da FPF. Pelo contrário...

Sem comentários: