06 julho 2011

BALADA SOBRE O AMOR


Ah!...
Só o Amor me faz manter viva.
Sentir, respirar, viver e sonhar
Crer com convicção e acreditar
Que a vida é mais que barco à deriva!

Faço deste meu alento
A única razão que me sustenta
Redenção, emoção e sentimento
Que a minha alma alenta!

Sinto a Vida, sinto meu ser
Em ebulição tamanha
Loucura, paixão e prazer
Nesta razão que me acompanha!

Viveria eternamente assim
E se eterna fosse esta afeição
Não quero perder de mim
Este sonho, esta ilusão!

Amo amando duma forma tal
Que em tudo vejo harmonia
Sou o Maestro, sou a Sinfonia
Nesta Vida de Ser Universal!

E mesmo que um dia
O desígnio à terra me leve…
E que ainda a minha passagem seja breve…
Jamais morrerá este Amor que me deteve!

Maria Cristina Quartas

A poetisa que adoptei como minha


    Sem comentários: