04 abril 2009

MAIS "NÉVOAS" DE D.MANUELA

O empresário Domingos Névoa, condenado por crime de corrupção há mês e meio, foi eleito por unanimidade presidente do conselho de administração da Braval, uma empresa municipal de Braga. Isto, que não lembraria ao Diabo, foi possível com o voto favorável dos presidentes das , Camaras Municipais da Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Terras de Bouro e Vieira do Minho, do PSD e a de Braga do PS (isto é, apenas uma do PS)
Mas, quem ouviu ontem a D. Manuela Ferreira Leite a atirar-se como gato a bofe à Câmara de Braga, a única PS das cinco Câmaras que participaram na lamentável operação (quatro são do PSD num total de cinco), julgaria que o Partido da senhora estaria virgem de responsabilidades, tal a "pose séria" como costuma assumir quando atira para o ar uma grande mentirola.
Pelo que se constata a desfaçatez da senhora parece não ter limites. Isto se não estivermos em presença de um caso de inaptidão absoluta ou senil irresponsabilidade de alguém que se propõe ser candidata a Primeira Ministra de Portugal e anda por aí que mais parece uma ceguinha metida num labirinto. E uma potencial mentirosa compulsiva.
Por favor, tirem-nos essa líder de pesadelo da frente e vão lá buscar o bem parecido Passos Coelho que ainda estão a tempo de impedir um passeio alegre e sem obstáculos ao senhor José Sócrates... E não percam tempo com o cagaçal de Freeports e afins... em que só uma certa militância mentecapta, corporações cegas de raiva e uma certa senhora com uma bocarra de aterrorizar criancinhas, ainda insistem.
Entretanto e face ao coro de protestos, Domingos Névoa, pensando melhor no assunto, renunciou hoje ao cargo, revelando talvez mais vergonha do que aqueles que o nomearam e de seguida o execraram (e que antes o tinham honrado com negócios em Lisboa).

Sem comentários: