02 abril 2009

"NÉVOAS" NA MEMÓRIA DE MFL

«No final de uma visita a um centro comunitário na freguesia de Rio de Mouro, concelho de Sintra, Manuela Ferreira Leite foi questionada pela comunicação social sobre a eleição do empresário da Bragaparques Domingos Névoa, que em Fevereiro foi condenado por corrupção, para presidente da administração da Braval.
"Reajo criticando veementemente o presidente da Câmara Municipal de Braga, que é o accionista maioritário da empresa e em relação ao qual os nossos vereadores na câmara já reagiram", declarou a presidente do PSD.» [Diário de Notícias]
O problema é que o Névoa ficou queimado por causa de um negócio com Santana Lopes. Se alguma vez tivesse criticado o negócio em Lisboa ou se tivesse escolhido outro candidato para a CML teria todo o direito de criticar, assim seria melhor ter ficado calada. A cada cavadela sua minhoca.
Deve avivar-se a memória de Manuela Ferreira Leite e ter alguma contemplação dada a sua já provecta idade. Mas a Sra. não pode abusar da paciência das pessoas. Haja alguém do staf que tome conta dela ok!?

Sem comentários: