02 abril 2009

COISAS DA DONA MANUELA

Não, não vou falar no novo-velho look de MFL e os óculos de sol retro-pós-modernos, vou apenas apontar mais um ponto que a leva a ser PIOR que o pior de LFMenezes ou de PSLopes e obviamente uma pálida amostra do que poderia ter sido a liderança de PPCoelho.
Ora, para a Dona Manuela o Primeiro Ministro é
a cara do aumento de criminalidade, em 2008, soa a populismo?Sim,atroz, grotesco e aviltante, claro, mas o pior é que os bons quadros do PSD devem estar mesmo todos com PPC pois não deve ter sobrado nenhum para avisar a senhora que então o Primeiro Ministro será também a cara da notável diminuição da criminalidade em 2007!Ora nem uma nem outra são linearmente verdades absolutas e muitos factores internos e externos contribuíram e continuam a contribuir para a ENORME redução em 2007 e para o facto do ano de 2008, em matéria de criminalidade, se colocar ABAIXO do nível de 2006 e 2004.
Câmara de Comuns

3 comentários:

Antero F.Arruda disse...

Apesar de tudo, nunca pensei que essa pessoa, já com mais de setenta anos, fosse capaz de cair nessa forma rasteira de fazer política. Será insegurança e o aproveitamento dos que a rodeiam para a Sra reflectir uma mesquinhês que não se lhe reconhecia? É uma pena acabar assim!

Anónimo disse...

O ridículo não mata! Mas saúde não dá! O que seria o PSD com o P.Coelho e a sua equipa? O Sócrates andava a toque de caixa...Assim vai ser um passeio.

Anónimo disse...

O Senhor não tem qualquer apetência pela escrita é um mero copista de outros Blogs. A defesa que faz do PS é muito descabida atendendo ao estado do país.