10 dezembro 2009

NÃO HÁ NADA PARA ANIMAR O PAGODE?

SENHOR PROCURADOR-GERAL, NÃO HÁ NADA DE NOVO NO CASO FACE OCULTA?
Temos de confessar que sem umas fugas ao segredo de justiça, umas insinuações sobre o carácter de Sócrates, as intervenções desesperadas do senhor Palma e as preocupações do senhor Silva, o país fica sem interesse. Ao longo de meses vivemos sob a batuta das fugas ao segredo de justiça e agora que ninguém bufou nada para os jornais sintomos-lhe a falta. Temos sintomas óbvios da síndroma de abstinência, é quase tão difícil como aguentar sem fumar.
Se a Felícia Cabrita recebesse de mãos amigas um DVD seria uma maravilha... O SOL poderia ganhar uns cobres para salvar o capital do seu dono, a TVI poderia produzir mais uma telenovela para passar nos telejornaisetc. Mas eis que todos se calaram: o senhor Palma deve andar à azeitona, o senhor Procurador-Geral não dá entrevistas e o Jerónimo de Sousa já nem exige meios para o caso ser investigado.
Mais dia, menos dia, o caso Face Oculta vai parar ao congelador onde já está o caso Freeport, para que possam ser servidos nas próximas eleições legislativas. E quanto aos casos Operação Furacão e BPN devem ter sido um sonho, parece que só me lembro deles [
O Jumento]

Sem comentários: