06 dezembro 2009

QUE GRANDE ABADA PARA A DUPLA LEITE/PACHECO




As eleições na Distrital de Lisboa do PSD
Distrital do PSD/Lisboa foi ontem a votos.Bacelar Gouveia,que representará os futricas da linha e seus serventuários... foi esmagado por Carlos Carreiras que averbou 60 % dos votos.Resta acrescentar que Bacelar Gouveia, opositor de Carreiras, contava com o apoio de Manuela Ferreira Leite e de José Pacheco Pereira.
Carlos Carreiras, foi um activo apoiante Pedro Passos Coelho... Por ora, está tudo a nu mas surge uma luz de esperança de o PSD se libertar dos ranhosos vindos da extrema-esquerda e da extrema-direita que estão a descaracterizar o partido de Sá Carneiro e Balsemão... e a conduzi-lo para um buraco. Aliás custa a entender como Pinto Balsemão e outros consentiram o malbaratar da imagem de respeitabilidade do PPD/PSD por arrivistas sem eira nem beira ideológica que entraram por ali adentro como em terra conquistada.
Na situação económica e social que o mundo atravessa, uma força política da importância do PSD não deveria estar metido em jogos florais, nivelando-se aos partidos da extrema-esquerda do parlamento para fomentar impasses e guerrilhas destruidoras das poucas esperanças de consensos indispensáveis para se evitar que o país entre em situação de rotura económica e social. Que diabo, quem quer o caos é o PCP e quejandos para sobre os escombros fazerem a revolução rumo aos amanhãs que cantam... Ajudá-los nessa empresa não lembraria ao diabo.


Sem comentários: