22 fevereiro 2010

PAULO RANGEL - O MENTIROSO


RANGEL MENTE EM ENTREVISTA AO DN - Não, peço desculpa! Nunca garanti três semanas antes que não seria candidato. O que fiz foi desfazer uma intriga, segundo a qual teria seria o dr. Durão Barroso que me teria convencido a avançar, eu isso não disse. Eu disse sim, em Outubro, num cenário completamente diferente, com uma situação do País totalmente diversa, que não seria candidato e que preferia exercer o meu mandato no PE.» [Diário de Notícias]
O pequeno Paulo Rangel mente despudoradamente como um homem grande e o que esse senhor declarou foi, textualmente, isto:
-Eu digo aqui peremptoriamente que não estou nessa corrida. Não estou e, portanto, por uma razão muito simples e que todos compreenderão muito bem! Eu fui eleito para o Parlamento Europeu há pouco mais de quatro meses, assumi funções há praticamente três meses e portanto não faria sentido que me candidatasse à liderança deixando o Parlamento Europeu. Eu acho que os eleitores não compreenderiam isso e seria um mau sinal dado à democracia.
Mas se pretender ouvir, ao vivo, a voz maviosa de Rangel a dizê-lo clique»» AQUI...

Sem comentários: