30 março 2010

AS TENTAÇÕES NO SEIO DA IGREJA DE CRISTO


Até onde irão os escândalos sexuais com crianças no seio de Igreja Católica? Somado a tantos e tantos casos, O que aqui se diz é muito preocupante!!!
CLARO - La congregación del acusado muestra su "consternación" por el escándalo. Pudera não!...
Umas rezas e umas confissões e a vida continua... E o que deveria ser um esteio da moralidade numa sociedade de raiz cristã é o exemplo vivo da imoralidade e onde se praticam dos actos mais sórdidos e repelentes que imaginar se pode.
Acabem com esse desvirtuoso celibato, que tanta ignomínia camufla e façam do Ministro da Igreja um cidadão escorreito e bom chefe de família que sirva de modelo e exemplo aos seus paroquianos. Acabem com essa hipocrisia do pecado original que tantas almas boas tem mandado para as parafundas do inferno (como quem diz...). Façam dos padres cidadãos escorreitos com direitos e obrigações iguais aos outros, só com a obrigação suplementar de tentarem ser melhores para também melhor cumprirem o seu mister. Por que é que não podem casar e fornicar como os outros... cumprindo as suas obrigações e regras naturais e sociais?

1 comentário:

Anónimo disse...

A Religião do imperio (romano) que se limite neste e em mais alguns casos a seguir o que está escrito na Biblia: «Mas é necessário que o bispo (leia-se todo o clero) seja irrepreensível, marido de uma só mulher,sóbrio, ponderado,de bons costumes,hospitaleiro, capaz de ensinar; que não seja dado ao vinho, nem violento, mas condecendente, pacifico, desinteressado, que governe bem a própria casa, matendo os filhos submissos, com toda a dignidade. Pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará ele da CASA DE DEUS?» 1ª Timóteo-3:2a5